De certa feita eu disse a uma amiga que considerava MGMT uma espécie de Lady Gaga indie. E a comparação da Anna Vitória me lembrou disso.
ODIAVA AQUELA VACA!!! |
Não me entendam mal, eu não considero essas três coisas (Gaga, Lana e MGMT) ruins, mas elas todas tem coisas em comum: a parte mais interessante é o clipe, não a música.
Gaga e Lana, especialmente, gostam de causar, para isso nada mais fácil do que clipes polêmicos e que seguem tendências (vide travestis e sexo / filtro de instagram e motoqueiros), MGMT, por ser indie, não segue isso tão à risca, mas não deixa de ser espalhafatoso.
SEMPRE QUIS SER O SURFISTA PRATEADO! RS |
O caso é que você pesca algum clipe deles enquanto flutua pelo YouTube, assiste (ocasionalmente dá Like) mas jamais compraria (ou baixaria, haha) o CD.
Você faz as devidas concessões acerca deles - como por exemplo achar que Lady Gaga, quando não está vestida de oferenda, é até gatinha; e que Lana Del Rey tem a voz bonita, mas só quando está falando - a fim de aplacar os talifãs, mas para você sempre vai soar como mais um produto da nova tendência: Para fazer sucesso na música você precisa usar um vestido de pelancas, se pintar com tinta prateada radioativa ou ser repetidamente assassinada por um cara gostoso e tatuado.
DESCULPA AMOR EU NÃO ESTOURO MAIS O CARTÃO!! |
Em breve John Lennon voltará da tumba com suas roupas de hippie-zumbi. Ai meus sais.
0 comentários:
Postar um comentário